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Dúvidas frequentes: Acessórios

Convector - Kit de pés e alça de transporte

Material em desenvolvimento.

Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:

 

Procedimento:

 

Se você constatou que um produto adquirido na Atlantic não está dentro dos padrões de qualidade, faça o seguinte:

 

  1. Se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente;

 

  1. Se ocorrer após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante diretamente na página do produto em nosso site, na aba ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

 

  1. Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

  1. Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Prazo de Resolução do Problema:

 

Para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da Atlantic.

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