Central de Ajuda

Veja como redefinir sua senha por e-mail;

  1. Clique em Entrar/Cadastrar.
  2. Em seguida, em Perdeu sua senha?
  3. Digite o e-mail de cadastro da sua conta em nosso site e clique em Obter nova senha.

Após realizar esses passos, você receberá um e-mail de nossa equipe para redefinir sua senha.

Caso você deseje alterá-la (procedimento possível apenas através de nosso site):

  1. Faça seu login em nossa página.
  2. Em seu perfil, procure por Alteração de senha.
  3. Preencha os campos com sua senha atual, nova senha desejada e Salve as Alterações.
  4. Agora você já poderá usufruir de sua nova senha.

Atlatic aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.

Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.

  1. HÁ TRÊS FORMAS DE PAGAR COM BOLETO
  • Escanear o código de barras disponível na tela do computador através do aplicativo móvel de seu banco;
  • Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel de seu banco;
  • Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
  1. DATA DE VENCIMENTO

Todos os boletos emitidos pela Atlantic vencem 3 dias úteis após a emissão.

O boleto estará disponível em Minha Conta > Pedidos. até a data de vencimento. Se o boleto não for pago até o vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente.

O processo de envio ocorrerá apenas após a confirmação de pagamento

*Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam à Amazon somente no dia útil subsequente, quando o mesmo já venceu. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.

  1. BOLETO NÃO SERÁ ACEITO NO SEGUINTE CASO:
  • Para compras abaixo de R$ 50,00.

Para poder efetuar sua compra através da opção de Boleto Bancário, verifique se seu pedido não se enquadra na situação acima.

NOTAS:

  • Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.
  • Caso tenha perdido seu boleto e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, encontrará o acesso em Minha Conta >  Pedidos. Para pagá-lo, basta localizar o pedido, clicar em Gerar Segunda Via do Boleto e retomar o procedimento do passo “1 – TRÊS FORMAS DE PAGAR O BOLETO”.

Para entrar em contato com nossa equipe, basta clicar aqui e será redirecionado para a página de SAC.

Na página, encontre:

  • Dúvidas frequentes
  • Acesso a todos os downloads
  • Números de telefone
  • Formulário SAC

Se você desejar, pode abrir um suporte rápido através de nosso chat online. Basta posicionar o ponteiro de seu mouse sobre o ícone posicionado no canto inferior esquerdo de sua tela e escolher a melhor opção.