Central de Ajuda
Veja como redefinir sua senha por e-mail;
- Clique em Entrar/Cadastrar.
- Em seguida, em Perdeu sua senha?
- Digite o e-mail de cadastro da sua conta em nosso site e clique em Obter nova senha.
Após realizar esses passos, você receberá um e-mail de nossa equipe para redefinir sua senha.
Caso você deseje alterá-la (procedimento possível apenas através de nosso site):
- Faça seu login em nossa página.
- Em seu perfil, procure por Alteração de senha.
- Preencha os campos com sua senha atual, nova senha desejada e Salve as Alterações.
- Agora você já poderá usufruir de sua nova senha.
A Atlatic aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.
Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.
- HÁ TRÊS FORMAS DE PAGAR COM BOLETO
- Escanear o código de barras disponível na tela do computador através do aplicativo móvel de seu banco;
- Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel de seu banco;
- Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
- DATA DE VENCIMENTO
Todos os boletos emitidos pela Atlantic vencem 3 dias úteis após a emissão.
O boleto estará disponível em Minha Conta > Pedidos. até a data de vencimento. Se o boleto não for pago até o vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente.
O processo de envio ocorrerá apenas após a confirmação de pagamento.
*Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam à Amazon somente no dia útil subsequente, quando o mesmo já venceu. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.
- BOLETO NÃO SERÁ ACEITO NO SEGUINTE CASO:
- Para compras abaixo de R$ 50,00.
Para poder efetuar sua compra através da opção de Boleto Bancário, verifique se seu pedido não se enquadra na situação acima.
NOTAS:
- Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.
- Caso tenha perdido seu boleto e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, encontrará o acesso em Minha Conta > Pedidos. Para pagá-lo, basta localizar o pedido, clicar em Gerar Segunda Via do Boleto e retomar o procedimento do passo “1 – TRÊS FORMAS DE PAGAR O BOLETO”.
Para entrar em contato com nossa equipe, basta clicar aqui e será redirecionado para a página de SAC.
Na página, encontre:
- Dúvidas frequentes
- Acesso a todos os downloads
- Números de telefone
- Formulário SAC
Se você desejar, pode abrir um suporte rápido através de nosso chat online. Basta posicionar o ponteiro de seu mouse sobre o ícone posicionado no canto inferior esquerdo de sua tela e escolher a melhor opção.